quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Diga- me por favor quanto tempo terei de esperar para viver esse amor?
Esse tempo que não passa insiste em continuar no mesmo lugar de onde paramos, ja espero a tanto tempo que me acostumei a sofrer, e as lagrimas se tornam algo indispensável  para mim, se nao o vejo fica um vazio, se não choro algo me sufoca, as lagrimas vem no lugar das palavras que não consigo falar, elas ficam oprimidas dentro do meu coração, ela vem para demonstrar os sentimentos que guardo dentro de mim.
Sentimentos que só eu e você sentimos, pois só nos temos que passar por isso...
Por que?
Se nosso amor é tao sincero e puro, é leve como a brisa do mar, limpido como o voar de um anjo, lindo como uma rosa desabrochando na primavera.
Sinto que nosso tempo está se acabando, eu necessito desse amor para ser quem eu sou, meu coração pede implora, chama por você.
Por favor vem me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário